Guaraniaçu – Arma de fogo é apreendida em estabelecimento comercial

Na tarde de domingo (31), por volta das 18h30, a equipe da Policia Militar recebeu varias ligações dando conta de que em uma lanchonete teriam acabado de efetuar disparos de arma de fogo.
Diante da informação, a Polícia foi ate o estabelecimento e em contato com o proprietário ele confirmou o ocorrido e fez a entrega de uma arma de fogo a qual teria sido usada na situação.
Um revólver calibre .32, carregado com seis munições, sendo, duas deflagradas. Segundo o proprietário do estabelecimento, de dentro da lanchonete ele ouviu um disparo de arma de fogo e que após o disparo teve uma confusão momento em que a arma veio a cair ao chão e foi entregue para ele por outro cliente que estava no bar.
As testemunhas que permaneceram no local informaram que o homem que realizou o disparo e a mulher, saíram do local em um Celta de cor preta. Ambos foram identificados posteriormente.
Segundo testemunhas a mulher pegou a arma no carro e entregou para o ex,
que efetuou disparos contra outro homem, que não foi atingido.
Durante a coleta das informações dos envolvidos o veículo Celta passou em frente ao estabelecimento o qual foi de imediato apontado pelas pessoas que estavam ali como o veículo do homem que efetuou os disparos.
A equipe da PM realizou a abordagem do veículo, o qual era conduzido pela mulher e de passageira no veículo estava apenas sua filha de 12 anos.
No interior do veículo foi localizado no assoalho na parte de trás um coldre de arma de fogo o qual é compatível com a arma encontrada na lanchonete. Questionado a mesma sobre o paradeiro de seu ex a mesma informou não saber onde ele poderia estar.
Diante dos fatos ela foi conduzida ao DPM para esclarecimentos e qualificação, ela negou os fatos, identificou o autor dos disparos e relatou não saber sobre a arma antes dos disparos.
No local não havia imagens da parte externa para corroborar o que foi informado a equipe, e nenhum dos frequentadores quis testemunhar o que foi visto.
A arma foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Guaraniaçu.