Por volta das 21h10min, desta quarta dia 13, a equipe da PM foi acionada via telefone de que no Hospital Municipal havia dado entrada um indivíduo baleado.
No local pode-se constatar que a vítima estava com perfurações no braço esquerdo, perna direita e perna esquerda além de um tiro de raspão no abdômen.
A equipe conversou com o médico plantonista o qual relatou que ficaram alguns projéteis alojados na perna e precisava ser transferido para a cidade de Cascavel.
Conversado também com a vítima este relatou que estava transitando na PR 473 próximo a uma Cooperativa, quando um veículo de cor escura emparelhou com o seu carro e um elemento efetuou os tiros e que os tiros ainda atingiram também a porta esquerda do veículo.
A vítima também relata que não viu e não sabe quem efetuou os disparos.
Na sequência a equipe deslocou até o local do crime onde recolheu 12 cápsulas de pistola 9 mm espalhadas no asfalto.
Diante dos fatos a vítima ficou internada no Hospital Municipal recebendo cuidados médicos.
O seu veículo VW/Gol de cor Azul e também as cápsulas foram apreendidas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.
A Secretaria de Viação de Obras de Ibema está preparando um cronograma para melhorias nas estradas a partir de fevereiro.
As ações serão intensificadas no perímetro rural e urbano.
Assim que as máquinas passarem por uma manutenção minuciosa, os trabalhos serão iniciados.
No mês será feito um trabalho nos pontos críticos em geral, terminado será feito um trabalho de modo específico para melhor qualidade dos trechos, visando atender a população.
A Prefeita Viviane Comiram, além de atender algumas reivindicações de moradores do perímetro urbano, também conversou com alguns agricultores, pois sabe da importância e da necessidade de qualidade das estradas para a trafegabilidade e escoamento de produção.
“Minha equipe do setor de Viação e Obras está ciente das necessidades que os moradores vêem enfrentando em relação a situação das estradas. Mas vamos sim de forma organizada e com a colaboração das condições climáticas vamos em breve atender a todas as solicitações” afirmou a Prefeita.
Na noite de ontem terça dia 12, membros da brigada voluntária de Três Barras do Paraná foram acionados para atender a uma chamada de incêndio.
Um veículo Astra estava em chamas na Avenida São Paulo.
A equipe dos brigadistas prontamente atendeu ao chamado, mas se deparou com uma situação delicada: ao procurar o caminhão pipa, que deveria estar no pátio de máquinas do município, ficaram sabendo que o mesmo estava em manutenção em outro local, não sendo possível utilizá-lo naquele momento.
Sendo assim, o fogo foi contido por moradores e populares que passaram pelo local no momento do incêndio.
Os brigadistas voluntários informam que não possuem uma base fixa para atendimento e conseguem atender apenas as ocorrências que estão a seu alcance. (Com Click3).
Nesta terça dia 12, por volta das 10h00min, por solicitação de uma adolescente de 17 anos, a equipe da PM compareceu ao local, onde segundo a solicitante, seu irmão, um indivíduo de 19 anos estaria agressivo e tentou dar um chute em sua filha de 01 ano, momento que seu outro irmão, um homem de 21 anos, foi intervir para evitar, sendo que o indivíduo de 19 anos se apossou de uma enxada e desferiu um golpe contra a cabeça do homem de 21 anos, causando-lhe ferimento.
Quando da chegada da equipe, a vítima já havia ido até o Pronto Socorro e estava recebendo atendimento, pois precisava de pontos no ferimento.
A solicitante ainda relatou que o autor a ofendeu com palavras de baixo calão.
Diante do fato, o autor foi conduzido até a Delegacia de Palmital, juntamente com a solicitante para os devidos procedimentos.
Está sendo trocado o telhado do Hospital Santo Antônio de Guaraniaçu.
O novo telhado é uma doação da Diocese de Cascavel.

(Foto: Pastoral da Comunicação).
O Frei Valdevan Correia "em nome da Diretoria do Hospital Santo Antônio, agradece imensamente ao Dom Mauro e a Diocese pela doação do telhado. Deus lhes abençoe sempre" enfatizou (Com Pastoral da Comunicação).
A equipe Polícial tomou conhecimento por um grupo de whatsapp policial de que o veículo VW Voyage teria sido furtado há poucos momentos na cidade de Laranjeiras do Sul e estaria indo em direção a Cascavel.
Diante disto a equipe da Polícia que fazia patrulhamento pela BR 277 se deparou com o referido automóvel em alta velocidade ocupado por 04 indivíduos sentido Cascavel.
Foi então dado voz de abordagem com giroflex e sirene porém não foi acatado, foi então realizado acompanhamento tático por aproximadamente 15 km e repassado a rede rádio.
No trajeto o condutor por várias vezes "jogava o veículo" contra a viatura policial colocando em risco a integridade da equipe, ainda ultrapassou veículos pelo acostamento e quase colidiu com veículos da via sendo por esse motivo necessário efetuar 04 disparos de arma de fogo na direção dos pneus no intuito de impedir um mal maior.
Ao tentar acessar a BR 476 no Trevo Cataratas o condutor do veículo perdeu o controle da direção sendo possível realiza abordagem.
Foram detidos e identificados 03 menores e uma mulher de 24 anos.
Os indivíduos estavam alterados e não colaborativos, sendo que na intenção de preservar a integridade física dos detidos e para evitar o risco de fuga, foi feito uso de algemas.
Após serem cientificados dos seus direitos foram indagados sobre os fatos, os 04 confessaram que de comum acordo planejaram e efeturam o furto com uma chave mixa a qual foi localizada na ignição do veículo.























