Quedas - Indivíduos que assassinaram homem com cerca de 20 facadas foram presos em Rio Bonito do Iguaçu
Por volta das 23h30 min da última sexta dia 26, em Quedas do Iguaçu um homem identificado como Gilson Cirico foi assinado a facadas nas proximidades da empresa Araupel.
Diante dos fatos a Polícia Civil de Quedas do Iguaçu com apoio do GDE (Grupo de Diligências Especiais de Cascavel) informou de imediato a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul(GDE) da possível rota de fuga dos criminosos para a cidade de Rio Bonito do Iguaçu.
Diante dos fatos diligências investigativas em conjunto foram iniciadas com intuito de localizar e prender os criminosos.
As diligências perduraram toda a madrugada, sendo que na manhã deste sábado dia 27, a camionete da vítima que utilizada pelos criminosos na fuga foi localizada em Rio Bonito do Iguaçu pela Polícia Militar.
Através de um trabalho de inteligência policial a equipe da Policia Civil de Laranjeiras do Sul descobriu os autores do crime, sendo que logo após a identificação vigilâncias foram realizadas em conjunto com a Polícia Civil de Quedas do Iguaçu e os dois indivíduos foram abordados na Rodovia BR 158 em Laranjeiras do Sul.
Durante a abordagem de pronto os autores já confessaram o homicídio aos policiais, dando detalhes de como o crime ocorreu, alegando que discutiram com a vítima e neste desentendimento acabaram o esfaqueando e logo após executar a vítima, evadiram-se sentido a Rio bonito do Iguaçu, onde queimaram a camiomente na cidade.
Após os relatos investigadores de Laranjeiras do Sul e de Quedas do Iguaçu deslocaram com os autores os quais mostraram o local (acampamento dos eucaliptos) onde haviam jogado a "faca" utilizada para matar a vítima.
A "faca" foi localizada e apreendida e na sequência diante da confissão, da apreensão "arma branca" utilizada no crime que foi indicada pelos próprios autores e também de câmeras de vigilâncias que reforçam a autoria.
Os indivíduos foram conduzidos para a 2ª Subdivisão de Laranjeiras do Sul onde foram presos em flagrante pela autoridade policial.