Sobe para 10 o número de casos de Covid-19 em Três Barras do Paraná.
A Secretaria de Saúde confirmou, nesta terça (19), o resultado positivo de dois novos pacientes.
Trata-se de uma mulher de 77 anos e um homem de 30 anos.
Além desses, outros aguardam confirmação de exame.
A preocupação dos profissionais da saúde é pela falta de cooperação da população, que não tem obedecido as medidas de isolamento. (Com Click 3).
Nesta tarde de terça dia 19, a Secretaria de Saúde divulgou um novo boletim confirmando o 2º caso de Covid-19 em Diamante do Sul.
Os dois casos são pacientes mulheres que encontram - se em boas condições clínicas e permanecem em isolamento domiciliar.
No município há ainda 03 casos suspeitos, 01 paciente hospitalizado, 31 pacientes estão sendo monitorados em isolamento domiciliar.
A Secretária de Saúde do Município Eliane Tirelli recomenda aos munícipes que tomem os devidos cuidados de higienização, usem máscaras e que saiam de suas casas somente se necessário.
Devido o alerta na saúde nesta tarde de terça, o Prefeito Fernando Risso irá emitir para o comércio local um decreto com novas medidas preventivas.
A Secretaria de Saúde e Comitê de Enfrentamento disponibilizam os telefones a baixo em caso de pacientes com suspeitas:

No final da tarde e início de noite desta segunda dia 18, a Defesa Civil, Comitê de Enfrentamento Covid-19 , Polícia Militar e demais órgãos em comboio realizaram a sonorização de orientações e alerta a população devido o aumento de casos de Covid -19 no município.
O anúncio reforçou o uso de máscaras, medidas de isolamento e reforço de medidas de segurança e higiene.
A Secretaria de Saúde confirmou ontem o 11º caso de Covid -19 no município.
Cuide-se e respeite as orientações.
A Polícia Militar foi acionada nesta segunda dia 18, para atender uma situação de furto de madeiras no Loteamento Imigrante.
No local uma mulher informou a equipe que chegar em seu imóvel avistou dois homens saindo em uma caminhonete de cor verde com madeiras carregadas, sendo que estas eram de sua propriedade e que os homens são lenheiros e não tinham autorização para o transporte.
A equipe conseguiu localizar os autores.
Ambas as partes foram conduzidas a 2ª SDP para as devidas providências.
Nesta segunda dia 18, a Prefeitura Municipal de Ibema divulgou um boletim atualizado que confirma um novo caso de Covid-19.
O paciente com caso confirmado está em isolamento domiciliar sem sintomas.
30 casos foram descartados e 11 casos estão curados. (Fonte Boletim: Prefeitura Municipal).









-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-1-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)







