Na tarde deste domingo dia 24, a Secretaria de Saúde emitiu uma nova nota, confirmando mais dois casos de Covid -19 no município.
Tratam-se de um idoso de 70 anos e uma jovem de 25 anos, ambos estão em isolamento domiciliar sem sinais de complicações.
A Secretaria de Saúde reforça os pedidos a população que cumprem com as orientações de isolamento social evitando "visitas" mesmo com vizinhos e familiares e saiam de casa somente o necessário e usando máscaras. (Fonte: Secretária de Saúde).
O Município disponibiliza os serviços de atendimentos COVID-19 pela Central: UBS Campo Bonito: 3233 13 45 e plantão (45) 9 8433 28 02.
O corpo do Indígena Valdir Bonifácio, de 34 anos deu entrada no Instituto Médico Legal de Cascavel na tarde deste domingo dia 24.
Segundo informações, ele foi atropelado na PR 473 e estava internado em um hospital de Nova Laranjeiras.
Após os procedimentos de necropsia o corpo será liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.(Com CGN).
Nesta tarde de domingo dia 24, a Secretaria de Saúde de Guaraniaçu, divulgou um novo boletim confirmando mais um caso de Covid-19 no município.
Trata-se de um jovem que está em isolamento em boas condições clínicas.
Com o novo caso registrado totaliza agora 15 casos de Covid -19 no município, destes 08 estão curados.
Há ainda 04 casos suspeitos e 178 pacientes estão em monitoramento. (Fonte Boletim Secretaria de Saúde).
No início da madrugada deste domingo dia 24, policiais militares realizavam patrulhamento no Bairro Alto Alegre, na Avenida Oito de Dezembro X Avenida Adolfo Chagas, momento em que foi avistado um veículo Fiat Palio de cor branca com luzes parcialmente apagadas trafegando pela mesma via em sentido contrário.
No instante em que a equipe PM deu voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos da viatura, o condutor do Palio empreendeu fuga, vindo a realizar manobras perigosas com deslizamento de pneus, em alta velocidade e ameaçando os pedestres por diversas ruas do bairro.
O veículo veio a parar na Rua Eurides Rodrigues De Lima, 475, aonde foi possível realizar a abordagem aos ocupantes.
Dois passageiros foram identificados e liberados, mas o condutor que não possuí CNH, recebeu voz de prisão pelo crime de direção perigosa.
O veículo recolhido ao pátio da CIRETRAN/Catanduvas e realizadas notificações pertinentes.
Na noite deste sábado dia 23, um ladrão encapuzado arrombou um trailer de lanches localizado na Avenida Paraná esquina com Avenida dos Pioneiros e na sequência roubou um celular de um pedestre no Lago Municipal.
A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e de posse das características do ladrão, rapidamente iniciou buscas pelos bairros, porém até o momento o mesmo não foi localizado.
As vítimas foram orientadas quanto aos demais procedimentos e o caso foi repassado para a Polícia Civil investigar.
De acordo com informações este é o segundo arrombamento no Trailer de Lanches em menos de uma semana.
Denúncias de suspeitos disk PM 190 ou Polícia Civil 197.
Por volta das 21hrs deste sábado dia 23, deu entrada no Hospital Municipal um homem ferido por golpes de foice.
A Polícia Militar foi acionada e deslocou-se até o hospital, onde a vítima informou que houve um desentendimento com outro indivíduo e em um dado momento o mesmo pegou uma foice e lhe desferiu os golpes e fugiu do local.
A equipe de posse da identificação fez diversas buscas pelo autor, mas até o momento não foi possível localizá-lo.
A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos judiciários.



.jpg)






-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-1-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)







