Neste sábado dia 01º de agosto, compareceu na Sede da 2ª Cia, uma mulher relatando a equipe que por volta das 18h45min sua irmã trafegava pela Rua Carvalho em direção ao bairro juntamente com dois amigos, quando veio um veículo em alta velocidade e acabou atropelando sua irmã.
A pedestre teve fratura exposta na perna esquerda, logo foi atendida pela equipe do Samu, e devido a gravidade foi transferida para os demais atendimentos em Cascavel.
O motorista fugiu do local no momento da colisão.
As vítimas não conseguiram visualizar a marca/modelo do veículo que ocasionou o acidente.
Na colisão o retrovisor do veículo caiu no local, o qual foi recolhido por um popular.
Os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis relativos ao fato e o caso foi repassado para a Polícia Civil investigar, afim de identificar o motorista causador do atropelamento.
Neste sábado dia 01º de agosto, entrou um contato com a Polícia Militar, um rapaz informando que foi furtado enquanto estava em um bar na cidade.
No local o mesmo informou que deixou uma mochila com um videogame playstation e dois controles em um carrinho de mão do lado de fora do bar e ao sair não encontrou a mochila.
A vítima informou ainda que o suspeito correu ao ser indagado pela sobre a mochila.
A equipe fez buscas, mas o ladrão não foi localizado.
A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos.
Por volta das 00h30min, deste domingo dia 02 de agosto, a equipe da PM recebeu várias ligações, informando que na Rua Castelo Branco, estavam várias pessoas conversando e ouvindo música em alto volume.
Diante das informações a equipe foi até o endereço, onde constatou um veículo gol, com o som excessivamente alto, foi realizada a abordagem onde o proprietário do veículo se identificou.
Foi conversado com o mesmo, o qual retirou o som do veículo.
O som foi apreendido e o proprietário acompanhou a equipe policial até o Destacamento para a confecção do termo circunstanciado de Pertubação do Sossego Alheio.
Na madrugada deste sábado dia 01 de agosto, uma mototaxista da cidade de Toledo foi solicitada por uma mulher para fazer uma corrida para Guaraniaçu e leva-la logo à frente da Comunidade de Gramadinho e quando chegou no local de desembarque, a mototaxista foi abordada por dois indivíduos armados com facas e pedaços de madeira, os quais anunciaram o roubo e feriram a trabalhadora e roubaram a sua moto.
A mototaxista teve ferimentos na cabeça e outras partes do corpo, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Santo Antônio e após medicada foi liberada.
Após a comunicação do crime, a Polícia Militar com apoio da PM de Ibema agiram rápido e mais tarde lograram êxito em prender em flagrante os três envolvidos no roubo, sendo dois indivíduos e a solicitante da corrida.
As prisões ocorreram em uma casa abandonada na comunidade.
No local do roubo foi apreendido o capacete da vítima, um pedaço de madeira e o celular da vítima.
A moto roubada também foi recuperada pelos policiais militares, em uma mata na mesma região do roubo, a qual estava coberta com capim.


(Foto PM - Moto Recuperada).
Os autores confessaram o roubo.
Os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos judiciários.
Um homem ficou gravemente ferida vítima de um acidente na BR-373, no Distrito da paz, em Candói.
Douglas Freitas dirigia um Corsa, com placa de Candói, e acabou perdendo o controle da direção.
O carro saiu da pista, no Km 413 da rodovia, e bateu contra uma árvore, tendo danos de grande monta. Douglas foi atendido pela Defesa Civil (Bombeiro Comunitário) e levado ao hospital de Candói.
Segundo testemunhas, o carro seguia sentido Candói – região do Alagado. (Com RBJ).
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado dia 01º de agosto no KM 41, mais 500 metros da PR-459 nas proximidades do Santuário Passo da Reserva.
De acordo com informações apuradas com a Policia Militar, o condutor estava sozinho e contava com a idade de 50 anos.
O acidente envolveu um veiculo palio, cor vermelha.
O condutor do veiculo foi identificado como VALDOIR RODRIGUES DOS SANTOS que veio a óbito no local. (Com Diário Reservense/Polícia Militar).





















