Não se tem informações sobre as causas do acidente, apenas que o jovem seguia sentido Cascavel quando houve a colisão e ele morreu no local.
De acordo com as informações repassadas, até o final da madrugada a família do jovem ainda não havia sido localizada para fazer o reconhecimento do corpo.
Após os trâmites legais o corpo deverá ser liberado para os familiares realizarem o velório e sepultamento. (Com CGN),
Por volta das 08h30min deste sábado dia 10, a equipe da PM recebeu algumas ligações informando que havia um veículo abandonado na Linha Itaguaçu, atrás da Igreja Católica.
Ante o exposto a equipe deslocou-se até o local e verificou que o veículo caminhonete de placas BCL-0801, de cor prata, estava com alerta de furto, realizado no último dia 07 no município de Três Barras do Paraná.
Diante disso a equipe entrou em contato com o guincho e também com o proprietário, já que o veículo encontrava-se aberto e sem as chaves.
Comparecendo no local e acompanhando o guinchamento do veículo, posteriormente o automóvel foi levado ao Destacamento Policial Militar para procedimentos administrativos.
Detalhes do Furto:
A caminhonete foi furtada em uma propriedade durante a noite de quarta dia 07, onde além do veículo os bandidos levaram de um cofre aproximadamente R$ 19 mil em dinheiro.
A Polícia Militar e Polícia Civil trabalham no caso.
Neste sábado dia 10, por volta das 14h00min a equipe da PM em patrulhamento pela Rua Santa Catarina, abordou um indivíduo em atitude suspeita.
Em consulta no sistema SESP-Intranet foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Guaraniaçu.
O mesmo recebeu voz de prisão, foi cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça.
Por volta das 22h00min desta sexta dia (09), a equipe policial de Foz do Jordão deslocou-se até a Vila Isabel para prestar atendimento a uma ocorrência de Violência Doméstica.
A solicitante de 40 anos, havia relatado via fone de que sua filha de 15 anos convivia com um homem de 29 anos, e na referida data sua filha voltou para casa devido a uma briga com o mesmo.
No local a equipe efetuou abordagem no autor, o qual estava agressivo e ofereceu resistência e desobedeceu a ordens de abordagem, a equipe precisou de força moderada para contê-lo, uma faca de 25 cm de lâmina estava amarrada no calção do indivíduo.
O uso de algemas foi necessário visto o mesmo estar muito alterado.
A solicitante relatou que sofreu ameaça de morte e no destacamento o autor ameaçou a equipe de policiais militares.
Enquanto a equipe confeccionava o B.O o autor algemado sentado na cadeira aguardando levantava e batia com a cabeça na parede precisando ser contido novamente pela equipe, mediante o concurso de artigos e interesse de representação da solicitante os envolvidos foram encaminhados para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. (Com Diário Reservense).
Sete pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta sexta dia (9), por volta das 19h30, na BR373, próximo da Fazenda Casa Verde, em Candói.
Três carros (Gol, Onix e Saveiro) e um caminhão se envolveram na ocorrência. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Gol tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com a Saveiro, que seguia sentido Candói.
A camionete ficou desgovernada e bateu de frente com o Onix, que seguia sentido Guarapuava. Por conta do impacto das batidas, os ocupantes dos três carros ficaram feridos e foram atendidos por equipes da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Saúde de Candói.
O Gol, com placas de Candói, era dirigido por Silvano José Almeida. Ele estava acompanhado da esposa, Alessandra Aparecida de Lima e o filho do casal.
No Onix, com placas de Irati, estavam Andre Luiz Zanlorensi e Karen Aparecida de Oliveira e na Saveiro, com placas de Dois Vizinhos, viajavam Jair Antonio Brandalis e Adriana Gomes Bittencourt. Todos os feridos foram encaminhados ao Instituto de Saúde Santa Clara, de Candói.(Com Extra FM).
Olá amigos e amigas de Ibema, a coordenação da Coligação “Humanidade e Progresso”, juntamente com os presidentes partidários e os candidatos a vereadores definiu após muito diálogo entres as siglas partidárias MDB (15) – CIDADANIA - PL – DEM – PROS – PT apresentar aos Ibemenses o nome da VIVI DO ARAMITAN para pré-candidata a Prefeita e Leocádio Schuh para Vice-Prefeito para dar continuidade no projeto Ibema “Sorrindo Outra Vez”, o nosso Eterno Prefeito Aramitan não se agradaria com qualquer comportamento que não fosse defender o POVO, em especial cuidar dos menos favorecidos e honrar seu legado.
A Coligação “Humanidade e Progresso” conhece as necessidades do povo e tem trânsito livre nas esferas de Governo Estadual e Federal para viabilização de recursos públicos para nossa Ibema, somos um grupo de 6 siglas partidárias e com 35 candidatos a vereadores e vereadores.
Contamos com o apoio dos Deputado Federal Frangão (MDB), Deputado Estadual Requião Filho (MDB), Deputado Estadual Anibelli Neto (MDB), Rubens Bueno (CIDADANIA), Deputado Federal Giacobo (PL), Deputado Estadual Gugu Bueno (PL), Secretário de Administração e da Previdência Marcel Micheletto (PL), Deputado Federal Toninho Wandscheer (PROS), Soldado Fruet (PROS), Deputado Federal Zeca Dirceu (PT), Deputado Federal Enio Verri (PT), Deputado Federal Gleisi Hoffmann (PT), Deputado Estadual Professor Lemos (PT), Deputado Estadual Ricardo Arruda (PSL).
Vivi do Aramintan é Ibema Sorrindo Outra Vez! Humanidade e Progresso é 15! Pré-Candidata a Prefeita Vivi do Aramitan é 15 (MDB). (Fonte Assessoria/Coligação).






















