Por volta das 23h00min desta quarta dia 09, a equipe da PM recebeu a solicitação de que no Bar na Av. Maximiliano Vicentim, Centro, havia ocorrido uma briga e que um dos envolvidos realizou um disparo de arma de fogo.
Deslocado no bar, foram abordados três indivíduos, sendo que um rapaz de 29 anos, ao visualizar a equipe policial, dispensou uma arma.
Foi realizado busca e localizado um revólver Taurus calibre .32, com 05 munições intactas CBC e 01 deflagrada CBC, e ainda um coldre.
Em conversa com o indivíduo ele afirmou que pela segunda vez um elemento teria tentado roubá-lo, sendo desta vez fazendo uso de uma garrafa quebrada e que para se defender disparou uma vez em direção ao chão.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à 44ª SDP de Palmital para procedimentos.
Nesta quarta dia 09, por volta das 20h38min, a equipe da PM foi acionada por um agricultor, o qual informou que ao chegar em casa na Comunidade Assentinho , após o trabalho observou que a cerca elétrica de sua propriedade estava rompida, e encontrou uma motocicleta escondida em meio a folhas e galhos.
Ele repassou a equipe que se tratava de uma Honda CG150 Titan placa ARH-9a79, e ao consultar a placa foi possível observar que o veículo possuía alerta de furto, registrado no dia 07/12/2020.
Diante dos fatos, encaminhado o veículo recuperado até à Delegacia de Laranjeiras do Sul.

(Foto - Polícia Militar).
Na madrugada desta quinta dia 10, por volta das 03h30min, a equipe da PM deslocou até a rua Guabirobeiras no bairro Bom Pastor, onde a Sra. E.I.B relatou que seu ex-marido P.E.M. R estava dentro de sua residência e que a mesma possui medida Protetiva Válida até fevereiro de 2021.
No local a equipe constatou que o indivíduo estava dentro da residência, sendo que na tentativa de fazê-lo sair de sua casa ele lhe empurrou causando lesões no braço e na cabeça.
Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante, cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Nesta quarta dia 09, a equipe policial foi solicitada por um vizinho da vítima, o qual não quis se identificar, noticiando que no pátio ao lado da sua casa havia um casal brigando.
No local foi abordado indivíduo que apresentava visíveis sinais de embriaguez e tinha marcas de sangue e escoriações pelo corpo, proveniente de uma briga com a ex-namorada.
Foi relatado pela vítima que o autor é seu ex-namorado e chegou embriagado e invadiu a casa, sendo necessário retirá-lo, do que causou algumas escoriações.
O indivíduo foi conduzido pela viatura até o Posto de Saúde para fazer curativos, pois naquele momento as redes telefônicas estavam sem resposta para acionar a ambulância.
As partes não quiseram representar, sendo ambas orientadas.
Compareceu até o Destacamento de Polícia Militar de Ibema nesta quarta dia 9 de dezembro, por volta das 18h20min, uma senhora para noticiar que havia sido agredida por uma mulher, a qual seria a atual namorada de seu ex, um homem com o qual a vítima teve um relacionamento até o dia 9 de novembro deste ano.
Segundo a vítima, ela retornava do trabalho pela Rua Ceará e a agressora teria lhe atacado com um cabo de vassoura, as agressões resultaram em escoriações no braço direito e contusão na cabeça e na perna direita da vítima.
Junto com a vítima esteve presente no Departamento de Polícia Militar uma senhora, a qual testemunhou o fato, inclusive, tentando intervir para evitar as agressões, sendo que na ocasião tanto a vítima quanto a testemunha foram ameaçadas pela agressora com as seguintes palavras: “Não passem mais nessa rua senão vou pegar vocês”.
Diante do interesse de representação por parte da vítima, a equipe policial realizou as devidas orientações, confeccionou o Boletim de Ocorrência e o encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas para a demais providências cabíveis ao caso.
Na noite desta quarta dia (9), por volta das 22h20min, a equipe de Polícia Militar de Ibema foi acionada por uma senhora, a qual relatou que uma mulher havia lhe agredido em via pública e depois arremessado uma pedra contra o vidro da janela de sua residência.
A equipe policial se deslocou até o endereço da solicitante, onde foi possível constatar o fato mencionado, a vítima relatou que tudo teria ocorrido após uma briga em um bar, envolvendo a agressora, a vítima e seu irmão.
Segundo a vítima ela tentou intervir para apaziguar os ânimos durante uma discussão entre a agressora e seu irmão, quando ela acabou sendo jogada ao chão, vindo a quebrar seus óculos e sofrendo algumas escoriações, o fato ocorreu em frente a quadra do bairro Fátima.
A vítima ainda relatou que após os fatos no bar, a agressora teria se dirigido até a sua residência e arremessado uma pedra contra a janela, causando dano ao patrimônio.
Diante dos fatos a vítima foi orientada sobre os procedimento cabíveis, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas.





















