Fique por Dentro

Maior YouTuber do mundo chora após ser enterrado vivo por sete dias

Maior YouTuber do mundo chora após ser enterrado vivo por sete dias

Maior e mais rico YouTuber do mundo, o influencer MrBeast levou ao extremo as consequências do que seria um "cancelamento" ao compartilhar com seus seguidores a experiência de ficar enterrado vivo em um caixão por sete dias

Se as cenas completamente escuras da personagem Beatrix Kiddo sendo colocada viva debaixo de sete palmos de terra em 'Kill Bill - Volume 1' já causa arrepios, o influencer, cujo nome real é Jimmy Donaldson, emocionou seus fãs ao demonstrar o desgaste mental da experiência. 

Descrito como 'agonia mental', o ato de MrBeast já foi visto mais de 57 milhões vezes. Estima-se que o youtuber ganhe entre US$ 3 milhões e US$ 5 milhões por mês em receita publicitária, com vídeos caríssimos, seja em sua produção os nos graúdos prêmios que geralmente são distribuídos por ele. 

“Por favor, não tente isso em casa”, alertou MrBeast, que teve um caixão especial confeccionado para a ocasião. Ele contava com câmeras para gravar o interior do local e para alertar equipes externas caso algo desse errado.

 

De qualquer forma, o resgate não seria imediato, já que nove toneladas de terra foram colocadas sobre o caixão.

“Estou confiando minha vida a este caixão pelos próximos sete dias”, declarou o youtuber já debaixo da terra.

Apesar de não ter acontecido nenhuma intercorrência grave no ponto de vista estrutural, MrBeast sofreu com o desgaste psicológico causado pela experiência extrema. O youtuber chorou várias vezes em seu isolamento e, principalmente, quando viu novamente o mundo exterior.

 

Na última vez em que se propôs fazer a mesma loucura, ele havia ficado enterrado por 50 horas, pouco mais de dois dias. 

O vídeo vem logo após MrBeast protagonizar uma polêmica por construir 100 poços artesianos pelo continente africano, em uma ação que levou água potável a cerca de 500.000 pessoas.

Ele foi acusado de "monetizar a bondade" usando como plataforma sua condição de homem cis branco.

 

SICREDI 02