Catanduvas

Catanduvas - Realizada a Assembléia de Constituição da APRAMAC

Catanduvas - Realizada a Assembléia de Constituição da APRAMAC

Foi realizada na quinta dia 19, no Memorial da Revolução a assembleia de constituição da Associação Protetora dos Animais e do Meio Ambiente de Catanduvas – APRAMAC.

 

Estiveram presentes no evento o prefeito Professor Moisés, o secretário de agricultura e meio ambiente, Délcio Giuliani, os vereadores Alcidino Pedro Soares, Marli Aparecida da Luz, Ricardo Barreto e José Adilson da Silva.

 

A reunião foi aberta pelo secretário de agricultura, que agradeceu a presença de todos e logo passou a palavra para a presidente, Vivieli Comiram, que comentou sobre os objetivos da associação, passando em seguida para o vice-presidente Ricardo Barreto, que enfatizou alguns pontos do estatuto e posteriormente o agente federal, Machado, enfatizou a importância da APRAMAC.

 

Na sequência, foi dada a palavra ao prefeito Professor Moises, que se colocou à disposição da associação para o apoio necessário.

 

Durante a assembléia foi aprovado o estatuto e eleita a diretoria, que ficou assim constituída: Presidente, VIVIELI COMIRAM; Vice, RICARDO BARRETO; Secretário, DELCIO GIULIANI, Vice-Secretária, VERA LUCIA ZIN; Tesoureira, DEBORA VALMINI SOARES; Vice-Tesoureira, CARLA CAROLINA CAPOVILLA.

 

Por fim, foi encerrada a reunião pelo secretário, que salientou o grande passo dado pela comunidade catanduvense em relação à proteção animal e do meio ambiente.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA