Polícia ambiental apreende material utilizado para pesca predatória no alagado
Os policiais do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam neste domingo dia 25, no alagado de Santo Santiago, entre os municípios de Candói e Porto Barreiro diversos materiais utilizados para pesca predatória.
A ação foi realizada através dos Postos de Polícia Ambiental de Guarapuava e Segredo. De acordo com a polícia uma denúncia anônima informou que local havia um acampamento onde indivíduos estariam realizando caça e pesca predatória.
Os policiais deslocaram em patrulhamento aquático utilizando duas embarcações e chegando ao local da denúncia foi encontrado um acampamento. De acordo com o relato policial se tratava de uma construção rudimentar coberta com lona plástica preta e totalmente aberta.
Veja Também:
Ao realizar vistoria foi encontrado um saco com redes e uma tarrafa, os quais foram apreendidos. Em ato contínuo a equipe localizou, em locais distintos, várias redes armadas as quais foram recolhidas e apreendidas. Os responsáveis não foram localizados.
De acordo com a polícia, foram apreendidos 1.350 metros de rede, duas tarrafas e 18 boias louca, materiais que foram apreendidos e posteriormente serão destruídos.
A Polícia Ambiental informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. (Com RSN)