Geral

Escalação do Flamengo: Arrascaeta treina bem em mais um dia de time misturado

Escalação do Flamengo: Arrascaeta treina bem em mais um dia de time misturado

Apesar de o Flamengo fazer o jogo mais importante do ano neste domingo, Jorge Sampaoli manteve o hábito de misturar jogadores no treinamento.


Não montou time e fez diversos testes no último trabalho antes da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, neste domingo, às 16h (de Brasília).


Como era de se esperar, os jogadores do Flamengo treinaram pênaltis, até porque vitória por um gol de diferença no tempo normal força a disputa de penalidades.


Dentre os variados trabalhos, Sampaoli fez testes com três zagueiros, mas se trata de experiência para diferentes fases do jogo. Dentro do Ninho do Urubu a expectativa é de que Fabrício Bruno e Léo Pereira formem a zaga com Erick Pulgar na frente de ambos.


Provável time: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol)


Arrascaeta e Luiz Araújo treinaram bem desde quinta-feira e mostraram ótima recuperação. No trabalho de sexta, também com jogadores misturados, Luiz fez dois gols.

 

 

 

Por Globo Esporte