Três Barras - Jet-ski é furtado e recuperado
Na madrugada desta sexta-feira (11) uma situação um tanto inusitada ocorreu em Três Barras do Paraná.
Por volta das 01h30 a equipe da Polícia Militar recebeu a ligação de uma mulher informando que o jet-ski de seu marido, que estava estacionado em frente à sua residência, havia acabado de ser furtado. O sogro da mesma havia visualizado um veículo de cor branca engatar o jet-ski e sair em alta velocidade e eles até tentaram perseguir os meliantes, mas não tiveram êxito.
Ao mesmo tempo em que esta situação ocorria, a polícia recebeu outras ligações informando que um veículo de cor branca havia colidido com o muro de uma residência na Rua Castelo Branco, vindo a adentrar o pátio, danificando estruturas e grades de proteção. A equipe se deslocou até o ocorrido e encontrou o carro Peugeot 207 de cor branca todo danificado e com o referido jet-ski engatado.
O condutor estava no local juntamente com sua esposa, grávida de 8 meses, que foi encaminhada ao Hospital Municipal pelo SAMU para observação. Diante dos fatos o proprietário do jet-ski se apresentou no local e reconheceu o homem como sendo o condutor do veículo que furtou seu jet-ski.
O homem contou à PM que é motorista de aplicativo e que sua esposa, mesmo estando grávida, o auxilia nas corridas, e que durante um trajeto que estavam fazendo à noite seu veículo foi assaltado por dois indivíduos armados que os fizeram de reféns. Disse ainda que ao chegar em Três Barras uma terceira pessoa se juntou à eles, um garoto de aproximadamente 17 anos, com os cabelos pintados de amarelo, que tinha todas as informações do furto a ser realizado.
Esta é a versão contada por ele, que nega ter envolvimento com qualquer ato ilícito. Disse ainda que havia consigo uma quantia de aproximadamente R$ 3.000,00 que os assaltantes levaram ao fugir depois da colisão.
O proprietário do jet-ski contatou um guincho para levar o veículo de volta já que não havia gerado um alerta de furto, e o condutor do Peugeot recebeu voz de prisão por ter sido visto cometendo o crime e também porque o veículo não se encontra em seu nome. Ele foi encaminhado para a Delegacia Civil de Quedas do Iguaçu para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
Por - Click3