Três Barras - Dívida não paga acaba em confusão e PM tem que intervir
Neste sábado, após o almoço, compareceu no destacamento da Polícia Militar, o senhor A. R., informando residir na comunidade de Santo Izidoro, onde nesta data por volta das 11 horas chegou em sua residência um indivíduo conhecido que trabalha com um caminhão de mudança tipo baú, ameaçando sua esposa e filhos a fim de cobrar um serviço realizado.
Segundo a senhora F, esposa do denunciante, que estava na residência, informou que o acusado ameaçou arrombar a porta, quando a senhora abriu a porta, o indivíduo entrou na casa e pegou da mão de uma das crianças um celular da marca Samsung J7 e uma Leitoa que estava no chiqueiro atrás da residência.
Como o denunciante estava trabalhando na roça no momento do fato, o indivíduo dizia que queria arrancar o pescoço do denunciante. O autor tentou levar outros pertences de dentro da residência, mas foi impedido pela senhora, na sequência saiu sentido cidade de Três Barras do Paraná.
Outro homem, não identificado que estava junto com o autor, chegou a entrar no pátio da residência, mas apenas presenciou o fato.
Diante dos fatos, orientado as vítimas referente às medidas cabíveis e iniciado patrulhamento nas proximidades da possível residência do acusado.
Já, um pouco mais tarde, a equipe em patrulhamento na área rural localizou o veículo informado pela noticiante, em contato com o proprietário e acusado senhor A. J. T., este relatou sua versão, informando que apenas houve um desentendimento comercial onde a solicitante deve para o acusado um serviço de frete, assim o acusado foi até a casa da solicitante pegar alguns produtos no intuito de quitar a dívida.
A equipe policial conduziu o acusado até o destacamento no banco de trás da viatura sem a necessidade do uso de algemas, pois em todo o momento o mesmo colaborou.
Em contato novamente com a noticiante que compareceu neste destacamento, onde ambos entrando em acordo, o acusado devolveu o aparelho celular e o animal.
Diante dos fatos Confeccionado apenas o Termo Circunstanciado pelo Exercício Arbitrário das Próprias Razoes. Não houve interesse de representação por parte dos noticiantes.
Com Polícia Militar