Rio Bonito - PM age rápido e prende ladrões que agiam em quanto moradora dormia
Uma moradora foi até o destacamento policial de Rio Bonito do Iguaçu, informando que por volta das 23 horas, desta noite, estava dormindo, quando ouviu barulhos em sua casa, então levantou e foi ver, ao chegar próximo da porta de entrada da residência, encontrou dois indivíduos.
Os mesmos haviam arrombado a porta da frente de sua residência, e estavam procurando objetos em sua sala, então a senhora perguntou o que eles estavam fazendo ali, a senhora estava com um celular nas mãos, e um dos indivíduos agarrou este, e tentou retirar de suas mãos, a vítima tentou segurar o objeto, porém o suspeito passou a torcer seu braço, sendo que o outro indivíduo empurrou a mesma bruscamente, fazendo esta cair no chão, e largar o celular, então os dois saíram da casa.
A vítima quando solicitou ajuda no destacamento, informou que já conhecia os dois indivíduos, que um deles se chamava O. que foi quem torceu seu braço, e o outro, que a empurrou, este seria um indivíduo moreno, alto, com bigode e cavanhaque, usando uma camisa azul.
Rapidamente a equipe iniciou busca nas imediações da casa da vítima e encontrou à algumas quadras, um senhor com as mesmas características do suspeito, e ao realizar abordagem, o mesmo se identificou como J. D. S.
Veja Também:
Durante busca pessoal, foi encontrado em seu bolso um celular preto, que o abordado disse não ser seu, que quem havia lhe entregue foi seu amigo o informou que O. estaria em uma casa à algumas quadras daquele local, sendo que a equipe deslocou até o endereço indicado, e La encontrou O. sentado na área da residência.
A equipe solicitou para que este saísse para a calçada, o mesmo saiu e então fora realizado busca pessoal, e durante abordagem, o mesmo informou a equipe, que estava na casa de M. até poucos instantes.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão, e encaminhou os dois até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, para providências cabíveis, ambos os autores apresentavam sinais de embriaguez, e ofereciam risco a equipe e a vitima, e por isso, foi utilizado algema conforme súmula 11 do STF.