Quedas - Municipio é alvo de operação por fraudes em requisição de exames laboratoriais
Operação Epidemia cumpre mandados judiciais na manhã desta quinta-feira (12) na Prefeitura de Quedas do Iguaçu, cidade no Centro-Sul que fica a 126 km de Cascavel.
Uma servidora pública foi presa em flagrante por destruição de provas. A investigação é conduzida pelo MPPR e pelo Núcleo de Cascavel da Divisão Estadual de Combate à Corrupção (Deccor), da Polícia Civil.
Equipes da Deccor e da Polícia Militar saíram no começo da manhã de hoje às ruas para a operação contra crimes associação criminosa e peculato.
Entre os locais sete locais que foram cumpridos mandados de busca e apreensão estão o pátio do transporte escolar, o hospital municipal, a casa de um servidor municipal e também um laboratório. A equipe de reportagem do Catve.com entrou em contato com a Polícia Civil para apurar o levantamento da operação.
A ação executada hoje é relacionada a fraudes na requisição de exames laboratoriais pagos pelos cofres municipais. Os mandados de busca de apreensão foram expedidos pelo Juízo Criminal de Quedas do Iguaçu, um deles é relacionado à Operação Fim da Linha, realizada em março, que trata de ilícitos em contratos municipais de transporte escolar. Clique aqui e relembre sobre a Operação Fim da Linha.
Por - Catve.com