Quedas – Mulher é detida por desacato
Na noite de domingo (17), por volta das 19h10, em patrulhamento no evento realizado na chácara Belusso, a equipe da Polícia Militar presenciou a senhora J. nervosa do lado de fora do salão, com algumas pessoas tentando acalma-la, pois ela teria sido agredida pelo senhor W.M., que ela diz ser seu namorado.
No momento em que ela foi orientada a dizer para a equipe o que havia acontecido, a mesma disse “a polícia que vá a merda esse bando de bosta” e desferiu um tapa forte no vidro da viatura. Quando a equipe precisou conte-la para que não houvesse danos à viatura, usando de força moderada para algema-la e conduzi-la para os procedimentos cabíveis.
A senhora J. conseguiu se soltar das algemas ainda dentro do camburão e continuou a ameaçar a equipe enquanto era confeccionado o boletim dizendo “os pia da vila dias iriam cobrar a mancada”.
Não foi possível visualizar nenhuma lesão aparente e a senhora não colaborou enquanto era questionada sobre as possíveis lesões, relatando apenas que o senhor W. havia lhe apertado o pescoço e batido numa cirurgia que a vítima tem no tornozelo.
Apenas chorava e ameaçava matar seu namorado que não se encontrava presente nos momentos dos fatos presenciados pela equipe.
Enquanto era confeccionado o boletim, o namorado compareceu a Cia Policial Militar com o celular que o mesmo danificou no momento em que agrediu a senhora J., pedindo desculpas a mesma que ainda manifestou seu direito de representar contra o autor.
Ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Quedas do Iguaçu.