Quedas - IML faz laudos sobre as causas da morte ocorrida no Bairro Primavera
Em contato com a Polícia na manhã desta quarta 1º, a reportagem do Portal Cantu, obteve informações sobre a morte da jovem identificada como Paola Prado da Silva de 20 anos de idade, ocorrida ontem no Bairro Primavera.
A jovem foi encontrada morta no interior de uma residência, com sinais de asfixia.
A mãe da vítima acusa o genro de ter assassinado a filha. A Policia Militar e Civil estivaram no local e o corpo jovem foi removido ao IML de Cascavel, onde está sendo elaborado um laudo para apurar as causas da morte, pois são várias hipóteses como suicídio, overdose ou homicídio.
De acordo com as autoridades Paola tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Suspeita-se ainda que ela tenha engolido pedras de crack com medo de uma abordagem policial, sendo uma das possíveis causas da morte.
Na família da vítima há indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e também a tia da moça identificada como Jocemara Aparecida Prado da Silva está presa, suspeita de chefiar o tráfico de entorpecentes em Quedas do Iguaçu e responde ainda como sendo mandante da morte do Secretário de Obras Jair de Andrade.
Veja Também: