Pinhão - Mãe diz que genro mantinha a filha em cárcere privado
Uma mulher de 42 anos procurou a Polícia Militar desesperada. Ela contou à PM de Pinhão que recebeu vários pedidos de socorro da filha de 24 anos pelo celular. A jovem dizia que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido de 26 anos. O caso aconteceu nessa quinta (18), no bairro Vila Caldas.
Desse modo, as equipes policias se deslocaram até uma casa na Vila Caldas. Na área externa estava o sogro da jovem que não teve a idade informada. " Mas não localizaram a vítima e nem o marido.
No entanto, os policiais puderam observar que havia dentro de um dos cômodos, diversas roupas femininas separadas em bolsas. A PM perguntou sobre os objetos, e o sogro da jovem disse que não sabia do paradeiro do filho, nem sobre os objetos.
Dessa forma, a PM se deslocou a outo local onde a jovem poderia estar sendo mantida em cárcere. Porém, também não a encontrou. Enquanto a equipe fazia a documentação, a mãe da vítima recebeu uma mensagem do celular da filha, dizendo que ela estava bem e estaria na casa de uma amiga.
Sendo assim, os policiais se deslocaram até o local informado pela vítima, e a encontraram. Conforme a PM ela não quis relatar muita coisa, estava muito assustada, deixou para ir na Delegacia depor. A jovem ainda disse que não sabia onde estava o marido.
Por fim, a equipe fez a confecção da documentação pertinente, e orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis em relação à medida protetiva e demais procedimentos.
Por - RSN