Soldado que matou colegas, já respondia diversos procedimentos administrativos
Dois policiais militares morreram e outro ficou ferido na manhã deste domingo dia 02, em um tiroteio na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Ivaiporã.
As informações iniciais são de que um soldado teria atirado contra dois colegas ao assumir o turno, e acabou morto em seguida.
Testemunhas relataram que o soldado, de 26 anos, chegava da cidade de Pitanga para assumir o turno de serviço na sede da Organização Policial Militar (OPM).
O jovem teria atirado contra carros já na rodovia e, ao chegar à sede, encontrou o subtenente Luiz Antonio Abba e o soldado Robson Alves Medina dentro da viatura da PM.
O soldado atirou contra ambos e matou o subtenente, que estava no banco do motorista, na hora. O soldado Medina também foi atingido e foi socorrido em estado gravíssimo.
Para conter a confusão, outros policiais que estavam na CIPM saíram do local e atiraram contra o soldado, que foi atingido na cabeça e morreu na rua.
Testemunhas relataram, ainda, que o soldado já respondia diversos procedimentos administrativos, sendo que um dele estava encarregado ao subtenente morto na confusão.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
A reportagem entrou em contato com a assessoria da PM, e aguarda posicionamento
Veja Também: