Paraná

Seminário de políticas públicas do esporte acontecerá em outubro

Seminário de políticas públicas do esporte acontecerá em outubro

A quarta 4ª edição do Seminário Brasileiro de Políticas de Esporte e Lazer acontecerá entre 13 e 15 de outubro com o objetivo de atualizar e ampliar conhecimentos, habilidades e técnicas em políticas de esporte e lazer, além de incentivar o aperfeiçoamento de estudantes, pesquisadores e profissionais da área. O evento, em formato online, é Organizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas de Esporte e Lazer da Universidade Estadual de Maringá (GEPPOL/UEM) em parceria com a Paraná Esporte.

 

“É muito importante o debate sobre as políticas públicas do esporte, pois em conjunto podemos traçar as devidas diretrizes da área. O seminário é uma iniciativa da Universidade Estadual de Maringá em parceria com o programa Escola do Esporte, e dessa maneira possibilitamos maior participação e capacitação de toda gama esportiva do Estado". Disse o superintendente do esporte do Paraná, Helio Wirbiski. (Com AEN)

 

 

 

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.