Paraná

Seis Cooperados do Sicoob Credicapital são premiados em campanhas nacionais

Seis Cooperados do Sicoob Credicapital são premiados em campanhas nacionais

As campanhas nacionais “Poupança Premiada” e “Sorte assim só no Sicoob” premiaram seis cooperados do Sicoob Credicapital, três em cada uma delas. Os sortudos são associados das agências de Cascavel, Corbélia, Santa Tereza do Oeste e Guaraniaçu.


O diretor de Mercado, Waldemar Paetzold, brinca que a cooperativa é pé quente e que sempre consegue ter boas premiações. “Nós sempre temos cooperados contemplados em campanhas nacionais, o que para nós é uma grata satisfação. Às vezes parece que é impossível ganhar em meio a tanta gente que participa e esse resultado mostra o contrário”, comemora.


Dentre os sortudos, a cooperada da agência de Corbélia (PR), Solange de Carvalho Dias Mattei, que ganhou um vale-poupança de R$ 2 mil, disse que não esperava ser premiada em uma campanha nacional. “Nunca imaginei que eu pudesse ser sorteada, fiquei muito feliz quando soube”, conta.


Assim como ela, o cooperado da agência do Sicoob Credicapital em Santa Tereza do Oeste, Luiz Eduardo da Silva, também não esperava o prêmio. “Quando eles me ligaram falando que eu tinha ganhado um celular eu fiquei muito feliz, em nenhum momento esperei ser contemplado”, conta.


Agência premiada – Dos seis premiados, dois deles são da agência do Sicoob em Guaraniaçu, que teve um ganhador na Poupança Premiada e outro na Sorte Assim só no Sicoob. Para o gerente da agência, Benedito Neto, essas premiações são motivo de alegria. “É muito bom ver dois dos nossos cooperados, um agricultor e um empresário, serem premiados em meio a tantas pessoas, isso mostra que nossa agência mesmo parecendo pequena vem atingindo todas as classes e que nossos cooperados movimentam seus negócios conosco”, explica.


Novas chances de ganhar – Em comemoração aos seus 20 anos, o Sicoob Credicapital lançou a campanha “Vem comigo pro Sicoob” que oferece mais de R$ 680 mil em prêmios, entre smart TVs, videogames, motocicletas e uma camionete 0 km, que é o grande prêmio da promoção. Participam da campanha todos os cooperados das agências do Sicoob Credicapital localizadas no Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, que de 08/03/2021 a 06/02/2022, vão receber cupons ao adquirir produtos como seguros, consórcios ou realizar aplicação na poupança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02