Paraná

RONE salva recém-nascida afogada em Pinhais

RONE salva recém-nascida afogada em Pinhais

Policiais militares de RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) em patrulhamento bairro Weissópolis na última terça-feira (19) avistaram o motorista de um carro atrás da viatura bastante nervoso. A equipe decidiu ver o que estava acontecendo quando o condutor relatou que precisava de ajuda para a neta.

 

No carro também estava a mãe com pequena Lívia de 10 dias no colo. A pequena Lívia apresentava coloração roxa e não respirava. 

 

Os policiais então iniciaram manobras para desobstruir as vias aéreas e colocaram mãe e filha na viatura. Em dois minutos eles chegaram na Maternidade de Pinhais. As equipes de emergência atenderam a pequena Lívia que sobreviveu sem sequelas. 

 

Neste sábado (23) a família esteve na Companhia de RONE para agradecer os policiais por terem salvo a vida da pequena Lívia. Junto estava a irmã gêmea, Lavinia. Ambas receberam uma lembrança dos policiais, uma roupinha da RONE. A família entregou lembranças aos policiais e agradeceu muito por terem salvo a pequena Livia.(Com Massa News)

 

SICREDI 02