Paraná

Polícia desconfia de pé de mandioca 'diferente' e localiza maconha

Polícia desconfia de pé de mandioca 'diferente' e localiza maconha

Um casal foi preso no final da tarde de quarta dia 17, depois que policiais civis e militares encontraram um tablete de quase 1 kg de maconha enterrado no quintal da casa deles, na Avenida Cascavel, quase esquina com a Avenida Tiradentes, na Vila Guaíra, em Goioerê.

 

A ação policial começou depois que o delegado de polícia Thiago Soares recebeu a informação de que nesta residência na Avenida Cascavel estava escondido um foragido da justiça. Foi solicitado o apoio da equipe da Polícia Militar para as diligências.


Ao chegarem à casa indicada, os policiais encontraram um casal - Cleonice Rodrigues da Silva, 46, e Edilson Costa Oliveira, 48, conhecido como Dilso -. O foragido não estava no local.

 

 

Nas buscas os policiais encontraram no local uma máquina fotográfica e um telefone celular sem comprovação de origem.

 

Na continuação das diligências, os policiais desconfiaram de um pé de mandioca recém cortado e um deles pegou uma enxada e começou a revirar as ramas no quintal, quando Dilso começou a ficar nervoso e a perguntar se os policiais tinham mandado.

 

Ao revirar a terra onde o pé de mandioca havia sido cortado, o policial encontrou uma sacola plástica contendo um tablete de maconha prensada, que pesou 871 gramas.

 


Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. (Com Goionews)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02