Paraná

PM reforça segurança na sede da Polícia Federal, em Curitiba

PM reforça segurança na sede da Polícia Federal, em Curitiba

Ao passo que se aproxima das 17h, cresce a expectativa pela prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O político tem até o fim da tarde desta sexta-feira (6) para se apresentar à sede da Polícia Federal, em Curitiba, por determinação do juiz Sérgio Moro.

 

Por conta disso, a Polícia Militar intensificou a presença na sede da Superintendência da PF, na capital. Pelo menos 10 viaturas da PM foram para o local, com equipes policiais fortemente armadas. Um helicóptero também sobrevoa a região.

 

Enquanto isto, representantes de forças de segurança estão reunidos na Sesp (Secretaria de Estado da Segurança Pública) para definir o esquema de segurança para a chegada do ex-presidente Lula a Curitiba.

 

 

Em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, metalúrgicos fecharam uma das pistas da BR 277. Também há registro de bloqueios em diversas rodovias estaduais, em diversas regiões do Paraná.

 

Apesar do prazo estipulado por Moro, Lula negou que irá se apresentar à PF e afirmou que não saíra da sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. (Com Catve/Massa News)

 

 

Hashtag:
SICREDI 02