Paraná

PM é preso suspeito de estuprar mulheres que conhecia em aplicativos

PM é preso suspeito de estuprar mulheres que conhecia em aplicativos

Um policial militar de 30 anos, do 20º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Curitiba, está preso suspeito de estuprar mulheres que conheceu em aplicativos de relacionamento. A prisão temporária foi decretada na última sexta dia 20, depois que pelo menos três vítimas foram identificadas pela Delegacia da Mulher.

 

O policial marcava encontros em aplicativos, saía com as vítimas, praticava os estupros e apagava as mensagens do celular, para não deixar provas. Uma das vítimas é uma mulher de 27 anos, que foi abusada na noite de nove de maio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o policial praticava o abuso e pedia para ela dizer, a todo o momento, que "estava sendo estuprada". Para amedrontar ainda mais a vítima, a ameaçava de morte, bem como seus familiares.

 

Apesar de apagar as mensagens no celular, o policial deixou registro das ligações, o que ajudou a polícia nas investigações do caso. Todo o crime era cometido com uma arma apontada para a cabeça das vítimas.

 

Por meio de nota, a PM informou que "continua contribuindo com a justiça no esclarecimento dos fatos, prezando pela ampla defesa e o contraditório". O policial está preso em um quartel da corporação na capital. (Com Banda B)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02