Paraná

Operação Cravada: Agentes Alex e Melissa foram executados em troca de dívidas

Operação Cravada: Agentes Alex e Melissa foram executados em troca de dívidas

O coordenador da Operação Cravada, o Delegado Martin Botarro Purper, afirmou durante a coletiva que os crimes cometidos pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) contra os dois agentes federais em Cascavel, Alex Belarmino e Melissa Almeida, foram praticados pois os executores tinham dívidas com a facção.

 

O Delegado apresentou os dados da operação Cravada desencadeada nesta terça-feira e que aponta a lista de devedores com a facção, e segundo ele, os devedores pagavam ou eram excluídos, ou "quitavam" com práticas criminosas com é o caso dos envolvidos com o assassinato dos agentes.

 

"O caso da Melissa e do Alex Belarmino em Cascavel são de integrantes que tinham dívidas com a facção e cometeram o crime para conseguir quitar os débitos", descreve.

 

Alex Belarmino foi morto em emboscada nas proximidades do Lago Municipal de Cascavel em setembro de 2016. Já Melissa Almeida chegava em casa, em maio de 2017, acompanhada do filho e marido, quando foram surpreendidos a tiros por membros da facção. A agente federal que atuava em Catanduvas morreu na hora. (Com Catve)

 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02