Paraná

Caso jogador Daniel: oitivas devem terminar em abril

Caso jogador Daniel: oitivas devem terminar em abril

A sequência foi marcada para os dias 1, 2 e 3 de abril. A decisão é da juíza Luciani de Paula, da 1ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, onde o crime foi registrado. O processo começou na segunda-feira (18) e até agora, apenas as testemunhas de acusação foram ouvidas. Entre elas, cinco sigilosas, parentes da vítima e policiais envolvidos nas investigações.

 


Ao todo, mais de 70 pessoas foram convocadas para depor. Dessas, 48 só de defesa. 



Quem acompanhou os três dias das audiências de instrução e prestou depoimento ontem por quase uma hora, foi a mãe do jogador, Eliana Correa. Pela primeira vez ela esteve frente à frente com os réus.



Nesta quarta-feira o delegado Amadeu Trevisan, responsável pelo caso também falou com a justiça. Ele negou a tese usada por Edson Brittes de que Daniel teria tentado estuprar Cristiana.



Com o fim das oitivas, prevista para abril, as partes de acusação e defesa terão que fazer suas alegações finais. só depois disso, a juíza que comanda o processo vai decidir se os sete réus envolvidos no crime vão ser submetidos ou não a júri popular.(Com Catve)

Hashtag: |
SICREDI 02