Mulher morre após ser brutalmente agredida no Parque Tarquínio, em Cascavel
Mulher de aproximadamente 30 anos morreu na noite desta segunda-feira (11) em Cascavel.
Segundo informado, os militares receberam a denúncia de que a mulher estaria caída no interior do Parque Tarquínio e rapidamente iniciaram o deslocamento.
Chegando no local da vítima ela estava aspirando sangue e teria perdido parte dos dentes. A mulher não estava portando documentos, existe a possibilidade de que seja moradora de rua.
O atendimento inicial foi realizado ainda dentro do parque, posteriormente ela foi conduzida para a ambulância para continuar com os primeiros socorros, mas ela acabou morrendo.
Oficial de área e o médico de plantão estiveram presentes no atendimento da ocorrência. Equipe da Guarda Municipal prestou apoio aos socorristas.
Andre Schier, médico do Corpo de Bombeiros, falou sobre o atendimento a mulher. De acordo com o médico, a vítima tinha diversos ferimentos no rosto, com múltiplas fraturas, além de uma grande quantidade de sangramentos. No interior da ambulância, o estado de saúde se agravou e a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória, não sendo possível reverter o quadro.
As informações preliminares davam conta de que ela foi agredida a barras de ferro e também teria sido esfaqueada. Contudo, apenas a necropsia poderá confirmar que tipo de arma foi utilizada no crime. Ainda segundo o médico, os ferimentos indicavam que os agressores empregaram um "alto grau de energia", culminando na morte da mulher.
O corpo da vítima foi encaminhado pelo Siate ao SVOR (Serviço de Verificação de Óbito Regional), do Hospital Universitário, e, posteriormente seria recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal). A mulher, de aproximadamente 30 anos, estava sem documentos e não havia sido identificada até o fechamento da reportagem.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Informações que possam colaborar com as autoridades para que encontrem o agressor devem ser repassadas para os números 153, 190 ou 197.
Por - Catve