Mulher mata o marido e confessa pra Polícia onde estava o corpo

Na noite desta terça-feira (05), um crime de homicídio foi desvendado pela Polícia Civil de Cascavel. O caso foi registrado no Bairro Cascavel Velho.
A informação é de que a mulher matou o marido com golpes de faca no último sábado e confessou hoje pra polícia onde estava o corpo. A Delegacia de Homicídios está apurando todos os detalhes do caso, sendo que o corpo foi encontrado em uma casa na Rua Josephina Galafassi Venturini.
A vítima fatal foi identificada como Jaison Ferreira Ferraz, 31 anos. A suspeita apontou que sofria ameaças por parte do companheiro e disse ainda que tinha medida protetiva.
O corpo de Jaison foi levado ao IML de Cascavel para exames de necropsia e depois liberado para velório e sepultamento. A suspeita do crime prestou depoimento acompanhada do advogado de defesa e foi liberada, pois estava fora da situação de flagrante delito..
Bruno Molina, advogado de defesa da mulher suspeita de matar o marido disse que ela sofria violência doméstica e após comparecer no escritório dele, os dois foram até à delegacia para falar sobre o fato. Bruno disse que a mulher está à disposição para esclarecer o crime, mas aponta que já tinha medida protetiva, sendo que havia vários boletins de ocorrência contra o homem por violência doméstica.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil para identificar suposta legítima defesa da mulher, bem como as circunstâncias em que tudo aconteceu.
Por - Catve