Paraná

Morre no hospital menina de 12 anos atacada pelo irmão de 14 com golpes de martelo

Morre no hospital menina de 12 anos atacada pelo irmão de 14 com golpes de martelo

Morreu no hospital na noite desta terça dia 04, a adolescente de 12 anos atacada pelo irmão de 14 com golpes de martelo dentro do apartamento da família em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

 

A menina chegou a ser internada, mas diante da gravidade dos golpes, inclusive com exposição da massa encefálica, não resistiu. O irmão que a atacou e feriu também a mãe segue internado sem risco de morte. Após oa taque, ele pulou da janela do apartamento, que fica no segundo andar. A mãe também se feriu moderadamente.

 

O caso aconteceu na tarde desta terça em um apartamento na Rua Joaquim Nabuco, no centro de São José dos Pinhais. Sem nenhum motivo aparente, o adolescente, de 14 anos, agrediu com um martelo a mãe e a irmã, de 12 anos.

 

Segundo informações de vizinhos e familiares, o adolescente teria chego da escola e depois do almoço, sem mais explicações, começou a golpear a irmã na cabeça com um martelo. A mãe, tentando conter as agressões, também acabou sendo ferida pelo filho. Em seguida, o menino se jogou pela janela do apartamento da família, que fica no segundo andar.

 

Segundo o soldado Júlio, do Siate do Corpo de Bombeiros, a situação é atípica e a mãe contou acreditar que alguém poderia ter dado alguma droga para o filho na escola. “A mãe conta que o menino era doce e tranquilo e achou que alguém pudesse ter dado alguma droga para ele na escola que o deixou nesse estado. No atendimento, constatamos que a menina estava com ferimentos extremamente graves, inclusive com exposição de massa encefálica. O menino tem uma suspeita de fratura nos dois tornozelos e a mãe está em estado moderado. No transporte dentro da ambulância, o adolescente já não lembrava de nada que aconteceu”, afirmou Júlio, logo após o atendimento. Ele acredita que o menino possa ter algum problema psiquiátrico.

 

Uma vizinha da família contou à Banda B que ficou surpresa com o ocorrido. “A mãe e o menino são clientes do meu salão de beleza que fica aqui do lado e nunca vimos acontecer nada parecido. Eu ouvi quando os bombeiros chegaram, foi quando vi que o menino tinha se jogado e a irmã estava bastante desfigurada”, relatou.

 

O caso segue investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais. (Com Banda B)

 

 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02