Paraná

Menina de 11 anos acusa primo adolescente de estupro

Menina de 11 anos acusa primo adolescente de estupro

A Polícia Civil de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) investiga um caso de estupro de vulnerável registrado nesta terça dia 16.

 

Uma menina de apenas 11 anos foi abusada sexualmente pelo próprio primo, um adolescente de 14 anos. O endereço onde o crime aconteceu será omitido para evitar a identificação dos envolvidos, por se tratarem de menores de 18 anos.

 

De acordo com a Polícia Militar, a menina foi passar a noite na casa do pai (separado da mãe) e no dia seguinte, quando voltou para casa, estava com um comportamento diferente. A mãe percebeu que a filha chorava muito e conseguiu fazer com que ela revelasse o que tinha acontecido. Ela disse que, enquanto dormia, o primo passou a mão em suas partes íntimas e também obrigou a criança a fazer a mesma coisa nele.

 

 

Quando a mulher foi até a casa do ex-marido para tirar satisfações e contar o que tinha acontecido, o autor do estupro ainda estava lá e a mulher se sentiu intimidade. Por isso, ela acionou a PM, mas quando os policiais chegaram ao local, o autor e o dono da casa tinham saído. O Conselho Tutelar sugeriu que a mulher fosse até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e também para encaminhar o pedido de exame de corpo de delito para comprovar a violência sexual.


Enquanto o BO era registrado, vizinhos avisaram a mulher que o ex-marido tinha voltado para casa com o sobrinho, mas ele já estava sabendo que a PM tinha ido até sua casa e fugiu antes da chegada das viaturas – a princípio, ele ainda não sabia o que tinha acontecido com a filha. O caso segue sob investigação e o adolescente autor do crime ainda não foi encontrado. (Com A Rede)

 

 

 

SICREDI 02