Paraná

PM registra maus tratos contra animais em Sulina

Uma colisão entre dois carros deixou uma vítima fatal no início da tarde desta quarta feira (14 de novembro), na BR 277, em Candói. O acidente ocorreu por volta das 12h04, no quilômetro 377 da rodovia, nas proximidades do Serviço de Atendimento ao usuário (SAU). O Corpo de Bombeiros está se deslocando até o local para desencarcerar as vítimas. As primeiras informações são de que há um óbito no local e um ferido grave. Um dos veículos envolvidos é um GM Camaro.

Na comunidade de Aguas Thermais, em Sulina, a polícia militar registrou na noite de ontem, dia 13, maus tratos contra animais. 

 

Segundo informações policiais, um porco de porte médio estava preso em um cercado de arame com eletricidade, em extrema magreza e com alguns ferimentos nas costas, sem nenhum tipo de alimentação ou água, aparentemente há dias sem se alimentar.

 

O morador do imóvel e proprietário foi identificado e conduzido ao destacamento policial para confecção do termo circunstanciado pelo crime. Posteriormente foi orientado e liberado pela Polícia Militar.

 

 

Hashtag:
SICREDI 02