Mais três vítimas de engavetamento na BR-277 são identificadas no IML
Mais três vítimas do engavetamento na BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foram identificadas no Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda dia (3). Guilherme Henrique Ribas, de 28 anos, estava em uma motocicleta, enquanto Jéssica Souza e Lucas Moreira em um veículo Polo.
Oito pessoas morreram na colisão. Além de Lucas e Guilherme, já foram identificados: as irmãs Jéssica Oliveira, 22 anos, e Ester Nunes, 20, o marido de Ester, Fernando Jaroz, 20, a servidora da UFPR, Jurema Elvira Ferreira dos Santos, 43, e a estudante de Licenciatura em Educação Física da UFPR, Emanueli de Fátima dos Santos Ferreira, 23.
Acidente
O acidente gravíssimo envolvendo 22 veículos na BR-277, na região dos motéis, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, causou oito mortes. As colisões aconteceram na noite deste domingo, por volta das 22h30. Entre os veículos – um caminhão, cinco motocicletas, 15 carros e uma viatura da Polícia Militar (PM). Cerca de dez ambulâncias foram acionadas. Ao todo, foram 22 feridos no local. Neblina e um incêndio ambiental prejudicaram a visibilidade dos motoristas, causando a tragédia. (Com Banda B).