Paraná

Mais de 300 barracos em área de invasão são destruídos em incêndio

Mais de 300 barracos em área de invasão são destruídos em incêndio

Um incêndio de grandes proporções destruiu cerca de 300 barracos na Vila Corbélia, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta sexta-feira (7). O fogo começou por volta das 22h e se espalhou rapidamente entre os barracos que eram muito próximos um dos outros.

 

Cerca de 10 equipes do Corpo de Bombeiros e durante várias horas trabalharam para impedir que as chamas se espalhassem. Os fortes ventos atrapalharam a atuação dos bombeiros.

 

O local é o mesmo onde um policial militar foi morto durante a madrugada de sexta. Durante o combate as chamas muita confusão foi registrada no local. Vários moradores revoltados acusavam a polícia de incendiar os barracos, como uma represália pela morte do PM.

 

O clima ficou tenso e um socorrista do Siate foi atingido na cabeça por um pedaço de pau. Uma viatura de combate à incêndio teve o parabrisas danificado. Um policial militar também ficou ferido sem gravidade.

 

No desespero muitos moradores se arriscaram para tentar salvar o pouco que restou. Muitos moradores ficaram apenas com a roupa do corpo e não sabiam para onde ir.

 

Em conversa com os moradores, havia muita especulação. Chegou-se a falar em mortos no incêndio, porém, de acordo com o Corpo de Bombeiros, durante o trabalho de rescaldo nenhuma vítima havia sido encontrada.

 

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, mas não conseguiram realizar a análise do local. Durante o trabalho, pedras foram arremessadas contra os policiais e equipe de perícia. (Com Plantão 190/Massa News)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02