Paraná

Mãe chama a polícia e entrega filho que tinha acabado de matar a ex-mulher

Mãe chama a polícia e entrega filho que tinha acabado de matar a ex-mulher

Um caso de feminicídio foi registrado na madrugada desta segunda dia 14, em fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

 

A telefonista Daniela Eduarda Alves, de 24 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, Emerson Bezerra da Silva, de 34 anos. O crime aconteceu na casa de Daniela e o ex-marido foi preso logo em seguida, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A prisão aconteceu após a própria mãe chamar a polícia depois de ser agredida pelo filho. Emerson sofreu agressões e foi hospitalizado, já com a prisão em flagrante.


Segundo informações apuradas no local, Daniela foi morta por volta das 3h30, na casa dela, no bairro Santa Terezinha. A Banda B ouviu parentes da vítima que disseram que a jovem viveu com Emerson por cerca de três anos e tinha uma filha com ele. Bastante abalada, a mãe, Roseli Alves, disse que a filha parecia prever que uma tragédia poderia ocorrer.
“Ela não queria mais viver com ele, já tinham se separado, mas ele não aceitava o fim do casamento. Ela vivia me dizendo que se alguma coisa acontecesse com ela, era pra eu cuidar da filhinha, minha netinha. Agora, a tragédia aconteceu e vou cuidar dela. Meu Deus, é muito triste”, disse a mãe chorando.

 

O padrasto, Mauri Pedro, estava no local do crime, também inconformado. “Ele não queria trabalhar, só queria viver nas costas dos outros, vivia bebendo e ela não aceitava isso”, disse.

 

Fuga


Após o crime, Emerson foi para a casa dos pais no bairro Sítio Cercado. Lá, segundo vizinhos, teria batido no pai e na mãe. Foi a própria mãe que chamou a polícia para prender o filho, bastante alterado. Quando a polícia chegou, Emerson estava ferido. Não se sabe quem o agrediu na situação. Ele foi preso em flagrante, mas antes foi levado para o hospital. Emerson deve responder por feminicídio. (Com Banda B)

 

 

 

SICREDI 02