Paraná

Justiça determina prisão de pai que confessou morte de terapeuta ocupacional

Justiça determina prisão de pai que confessou morte de terapeuta ocupacional

A Vara Criminal de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, determinou a prisão de Luiz Carlos Nadolny, que confessou ter matado a terapeuta ocupacional Aline Miotto Nadolny, de 27 anos. Com a decisão, ele deve ficar preso na delegacia da cidade.

 

O corpo de Aline foi encontrado na última quinta-feira (6), em frente à Colônia Penal Agrícola. De acordo com informações, o pai teria confessado ainda uma motivação fútil.

 

Aline havia se formado há apenas 2 semanas e trabalhava em uma escola e em um lar de idosos, no bairro Alto da XV, em Curitiba. O celular dela teve como última localização justamente o bairro da capital, no início da manhã, e desde então não foi mais vista.

 

Oficialmente, a Polícia Civil não confirma a informação. O superintendente, Job de Freitas, afirmou que a identificação do autor foi possível após um longo trabalho de investigação. "O autor do crime já respondeu aos questionamentos e confessou, inclusive os requintes de crueldade. Temos já indícios da motivação para o crime. Ele explicou claramente o que aconteceu", disse Freitas.

 

Uma entrevista coletiva está marcada para a manhã desta sexta-feira e os motivos para o crime devem ser revelados. (Com Banda B)

 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02