Paraná

Irmãos paranaenses morrem em acidente com jet ski

Irmãos paranaenses morrem em acidente com jet ski

Os irmãos Ruan de Maia Krull, de 16 anos e Ramón de Maia Krull, de 23 anos, morreram na tarde deste domingo dia 03, após um acidente aquático no Rio Iguaçu em Irineópolis, na divisa entre o Paraná e Santa Catarina. Os jovens estavam em um jet Sky que bateu nos cabos de uma balsa. Os dois eram natural de Bituruna, no Sul do Paraná.

 

Os jovens navegavam pelo rio Iguaçu, e não perceberam um cabo da balsa que faz a travessia entre a cidade de Irineópolis com Paula Freitas.

 

De acordo com informações do Canal 4 TV, havia dois Jet ski na água, sendo que o primeiro com os dois jovens acabou batendo no cabo e caindo no rio. O outro Jet ski que vinha logo em seguida, teria conseguido parar.


Pessoas que estavam próximo do local teriam pulado na água e retirado os jovens até a margem, mas após várias tentativas de reanimação, foi constatado que os dois irmãos teriam morrido. Testemunhas disseram que eles estavam com todos os equipamentos de segurança, porém, com a pancada, teriam sofrido traumatismo craniano.

 

Uma equipe do Samu de Irineópolis foi até o local e confirmou as mortes. Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil também atenderam a ocorrência.

 

O velório teve início no domingo à noite na câmara de vereadores de Bituruna. O sepultamento dos irmãos irá acontecer nesta segunda-feira no cemitério da cidade. (Com Banda B)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02