Paraná

Investigação sobre morte de professor em Curitiba está avançada, diz delegado

Investigação sobre morte de professor em Curitiba está avançada, diz delegado

A morte do professor Ronaldo Pescador, de 40 anos, em Curitiba, deverá ser esclarecida em até 15 dias. A informação foi dada pelo delegado Tito Livio Barrichelo, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa). O delegado ainda afirmou que mais de uma pessoa participou da execução, de acordo com os indícios já apurados.

 

O professor foi encontrado morto na manhã de domingo (1º) no Bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, no banco de trás do próprio carro. A vítima estava amarrada com fios, enrolada em um tapete e com uma peça de roupa íntima feminina na boca.

 

"Nunca descartamos hipótese nenhuma de investigação. Desde uma execução até um crime passional. As investigações estão adiantadas e em 15 dias teremos os criminosos presos. Possivelmente, o crime também teve coautor", descreveu o delegado, que preferiu não dar mais detalhes referentes a linha de investigação.

 

Ainda de acordo com o delegado, o professor esteve em uma festa rave na sexta-feira (29) e teria sido assassinado no sábado (30). "Foi desovado e o corpo encontrado no domingo. Estamos nos aproximando dos criminosos e vamos esclarecer este caso, que tem causado tanta comoção", apontou Barrichelo. (Com Banda B)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02