Paraná

Homem promete anel para encontro com garoto de 14 anos, mas tem ação é descoberta

Homem promete anel para encontro com garoto de 14 anos, mas tem ação é descoberta

A atenção de pais ao que o filho fazia nas redes sociais fez a diferença, ontem, em Marechal Cândido Rondon.

 

Segundo informações do relatório de ocorrências da Polícia Militar, o pai verificou que havia um rapaz enviando mensagens para seu filho de 14 anos de idade.

 

O indivíduo procurou o menor pelo Facebook e, então, a mãe do garoto passou a responder as referidas mensagens se passando pelo filho. O suspeito, no diálogo, disse que queria encontrar o adolescente e prometeu um anel.

 

O encontro foi então marcado para a UPA 24H e o suspeito informou que estaria de roupa azul.

 

Desta forma, o pai informou do menor à equipe da PM, sendo deslocado ao referido local e abordado o suspeito, o qual estava no interior da UPA, sendo realizada busca pessoal, mas nada de irregular encontrado, somente o celular usado para mandar as mensagens ao menor. 

 

Diante disso, foi indagado o suspeito sobre os fatos, o qual entregou o celular e negou as acusações. Foi verificado no celular que realmente havia trocado mensagens com o menor citado. Compareceu no local o pai do rapaz, o qual entregou o celular do filho que continha também as mensagens. 

 

Desta forma, a equipe encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar foi informado sobre o ocorrido.

 

 

 
 
 
 

SICREDI 02