Paraná

Homem é preso acusado de abusar da própria filha de dois anos

Homem é preso acusado de abusar da própria filha de dois anos

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta dia 18, por policiais de Campo Mourão. Ele, que é morador do Jardim Cidade Nova, é acusado de abusar sexualmente da própria filha, que hoje tem apenas dois anos.

 

A Polícia Militar deteve o suspeito na casa da mãe, no distrito de Água Fria, próximo ao Termas de Jurema, em Iretama. Os policiais afirmaram que ele já estava com a mala pronta para continuar a fuga.

 

O crime foi descoberto por uma médica. A profissional tratou da criança na Unidade Básica de Saúde do Jardim Cidade Nova e descobriu que ela estava infectada com o vírus HIV. Sabendo que os pais também têm a doença, a profissional acionou o Conselho Tutelar e pediu ajuda de um familiar para monitorar a criança.

 

No último final de semana, em um encontro familiar, testemunhas afirmam que a menininha chorava em desespero ao se aproximar do pai e só se acalmava quando estava longe.

 

 

Diante da denúncia, foram realizados exames que comprovaram o abuso e o Ministério Público pediu a prisão do suspeito.

 

A polícia ainda deve investigar até que ponto familiares tinham conhecimento do crime. “Quando chegamos no local, a mãe do suspeito identificou ele com outro nome, tentando claramente enganar a equipe policial fazendo o acusado se passar por outra pessoa”, afirma o Sargento J. Silva, da Polícia Militar.

 

Na delegacia o preso negou todas as acusações. (Com Tá Sabendo)

 

 

SICREDI 02