Paraná

Garoto é espancado até a morte por quatro homens em Curitiba

Garoto é espancado até a morte por quatro homens em Curitiba


Um adolescente de 16 anos foi espancado até a morte na madrugada deste domingo dia 28, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Eder Adão Gonçalvez de Oliveira Budniak foi cercado por quatro homens, chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informação sobre a motivação do crime.

 

O garoto foi espancando na Pracinha do Itaqui, ao lado da Avenida das Porcelanas, no bairro Jardim Itaboá. Segundo a mãe do adolescente, ele passaria a noite na casa de um amigo.

 

“Ele saiu para ir na casa de um amigo que mora aqui perto, depois ele voltou com uma amiga para pegar o narguile. Ele disse que não iria dormir em casa, que ia ficar na casa do amigo, se despediu e saiu. Depois disso, vi meu filho morto”, disse Maria Domingas Gonçalves à Banda B.

 

Uma garota, amiga da vítima, viu o espancamento e chegou a ser ameaçada pelos homens. “Ele estava na casa com a gente, saiu dizendo que ia comprar uma bebida para gente. Eu vi que tinha dinheiro para ajudar na compra, fui atrás dele, mas nisso já vi os caras batendo nele, uma covardia, tinha uns quatro em cima dele, ao lado de um Gol azul. O cara disse pra mim assim: ‘vaza, senão você vai, também”, disse ela à Banda B.

 

A garota teria voltado para ajudar aos amigos e quando retornaram já encontraram o adolescente bastante ferido. “Ele cuspia sangue, colocamos dentro do carro e fomos pro hospital. Não tenho ideia porque eles fizeram isso, foi na covardia”, finalizou a garota. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campo Largo. (Com Banda B)

 

 

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02