Paraná

Funcionários de Parque de Diversão são presos acusados de estupro

Funcionários de Parque de Diversão são presos acusados de estupro

Dois funcionários de um Parque de Diversão foram presos na quinta dia 19, em Campina da Lagoa suspeitos de estupro de vulnerável.

 

O conselho Tutelar recebeu a informação de que homens pertencentes ao parque ofereciam ingresso a crianças em troca de beijos e carícias sexuais.

 

Em uma ação conjunta com a Polícia Militar, civis foram até o parque e levaram todas as pessoas à Delegacias, onde dois homens foram reconhecidos pelas vítimas, um criança de 10 e outra de 13 anos. As crianças contaram que foram abusadas na quarta-feira (18).

 

Em relato, as crianças contaram que houve conjunção carnal, durante o crime. Já os suspeitos negaram o caso, um deles revelou que apenas beijou uma das crianças, o que caracteriza o crime de estupro. Os acusados tem 30 e 47 anos.

 

 

O Parque de Diversão, da cidade de Sarandi norte do Estado, está na cidade há menos de uma semana.

 

As duas vítimas passaram por exames no IML (Instituto Médico-Legal) para comprovação do ato. Laudo deve ser concluído em 10 dias.

 

As investigações continuam sendo realizadas pela Polícia Civil. Identificação de outras vítimas não esta descartada pela Polícia. (Com Catve)

 

 

Hashtag:
SICREDI 02