Em Guarapuava, recém-nascido é encontrado morto dentro de guarda-roupa
Mãe da criança informou que o bebê teria nascido morto. Caso ocorreu no final da tarde desse sábado dia 22.
Um recém-nascido foi encontrado morto, enrolado em um cobertor, dentro de um guarda-roupa, em Guarapuava. O caso ocorreu por volta das 17 horas desse sábado.
De acordo com a Polícia Militar, o bebê, já sem vida, foi encontrado pela tia da criança que teria sido chamada pela sobrinha, de 18 anos, que estava com um sangramento severo.
Ambas foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Batel, e foram encaminhadas ao Hospital Santa Tereza, onde a jovem ficou internada, já que apresentava uma hemorragia interna na região do útero.
O bebê morto foi encontrado pela tia da jovem que, ao entrar no quarto de sua residência, encontrou o local com muito sangue, com um rastro que seguia até o guarda-roupa, onde estava a criança. Na sequência, a tia da jovem encaminhou o recém-nascido ao hospital onde a sobrinha estava internada e o entregou a equipe médica.
À médica, a jovem informou que a criança teria nascido morta. A equipe da PM foi acionada pelo hospital, que buscou a identificação dos envolvidos e encaminhou a tia da jovem para prestar depoimento na delegacia. Familiares da jovem de 18 anos relataram não saber que ela estava grávida.
A identidade da jovem e de seus familiares não foi divulgada. (Com RSN)