Paraná

Denúncia por bilhete: padrasto foragido por estupro de vulnerável se entrega à polícia

Denúncia por bilhete: padrasto foragido por estupro de vulnerável se entrega à polícia

Um homem de 31 anos se entregou à Polícia Civil de Irati na quinta-feira (15) após passar três meses foragido por estupro de vulnerável praticado contra a própria enteada, uma menina de 9 anos, em Rebouças, na região central do Paraná. Ele era procurado desde outubro de 2025, quando a criança relatou os abusos durante atendimento psicológico.

De acordo com o delegado Thiago França, a vítima entregou um bilhete manuscrito à psicóloga do Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente (CTA) de Rebouças, descrevendo que se sentia mal quando o padrasto tocava suas partes íntimas. Ela relatou que os abusos ocorriam de manhã, após a mãe sair para trabalhar e antes da avó chegar para levá-la à escola.

Testemunhas confirmaram uma “significativa alteração” no comportamento da menina, que passou a ficar arredia, irritada e isolada nos dias anteriores à denúncia. Questionada sobre a frequência, a criança afirmou que os abusos haviam acontecido “mais de algumas vezes” e que o último ocorrera na mesma manhã em que escreveu o bilhete.

O nome do acusado não foi divulgado para preservar a identidade da vítima. Ele também é investigado por outro caso de estupro de vulnerável em Teixeira Soares, com o mesmo "modus operandi", aproveitar momentos a sós com crianças para praticar atos libidinosos.

 

 

SICREDI 02