Defesa de Manvailer não apresenta defesa e pede suspensão das investigações
Os advogados de defesa de Luis Felipe Santos Manvailer não apresentaram uma defesa às denúncias do Ministério Público e ainda pediram a suspensão do processo. A declaração foi emitida em uma resposta às acusações, enviada para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Guarapuava, nesta sexta dia 14.
O documento alega que é inviável criar uma defesa completa, enquanto a acusação ainda está em processo. Para os advogados, “não é possível que a Defesa se contraponha a uma hipótese inacabada, porque não se sabe exatamente do que está se tratando”.
A resposta entende que Tatiane Spitzner tenha morrido, mas exige que o Ministério Público indique quando, onde, e como a vítima faleceu. Sem essas informações, a defesa insiste para que o processo seja suspenso até que o resultado da necropsia e do exame anatomopatológico sejam divulgados.
Relembre o Caso
Luis Felipe Santos Manvailer é suspeito de matar a mulher, a advogada Tatiane Spitzner. Câmeras de Segurança filmaram o momento em que ela foi jogada do 4º andar do apartamento onde moravam, em Guarapuava.
A perícia técnica, divulgada na noite de quinta-feira (30), revelou que a advogada não teve nenhum impulso na queda. Para a Promotoria de Justiça de Guarapuava, o réu cometeu o feminicídio contra a companheira. (Com Massa News)
Veja Também: