Paraná

Corpo de Guarapuavano que morreu afogado em Guaratuba foi encontrado

Corpo de Guarapuavano que morreu afogado em Guaratuba foi encontrado na manhã desta segunda dia 14

Foi encontrado na manhã desta segunda dia 14, o corpo do jovem guarapuavano que morreu afogado na tarde desse domingo dia 13, em Guaratuba.

 

A ocorrência de afogamento registrada na tarde deste domingo (13) ficou um pouco confusa pela quantidade de pessoas envolvidas. No total, sete pessoas se afogaram no mesmo local, na Praia das Canoas, simultaneamente.


O primeiro caso envolveu quatro jovens de Guarapuava. O jovem Bruno Stori, de 21 anos, estava no mar com o irmão, o primo e um amigo. O grupo fazia parte de uma excursão. Bruno desapareceu no mar e seu corpo foi encontrado na manhã desta segunda feira (14). Os outros jovens foram encaminhados ao pronto-socorro, mas passam bem.


Durante o salvamento do grupo de Guarapuava, uma criança de 7 anos também se afogou. A criança foi resgatada no meio da confusão e passa bem.


Um casal de Irati também estava no mar, no mesmo local, na hora da ocorrência. A garota foi retirada do mar, sem forças, mas passa bem. Ela chegou a informar que seu namorado ainda estava desaparecido, mas, devido ao tumulto, ninguém o viu. O namorado, Ramon Zofiak, de 25 anos, não foi encontrado após o ocorrido. Segundo relatos, um jovem com as mesmas características de Ramon foi visto desnorteado na praia. A família ainda procura por Ramon. (Com Grmais)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02