Corpo de caseiro é encontrado com mãos amarradas em açude próximo à residência em Braganey
Um homem que trabalhava como caseiro de uma chácara foi assassinado em Braganey, no oeste do Paraná. O corpo dele foi encontrado no sábado (2) em um açude próximo à residência.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava com cortes profundos na nuca e na cabeça, e com as mãos amarradas para trás.
Também havia uma corda nos pés da vítima, que a polícia acredita ter sido amarrada com um peso para manter o corpo submerso.
A identidade do homem não foi revelada.
Dois homens que moravam com a vítima foram presos em flagrante por homicídio e ocultação de cadávere. A polícia não revelou os nomes deles. O g1 tenta identificar as defesas dos detidos.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a motivação do crime está ligada ao fato de um dos autores querer o lugar da vítima na chácara.
"Os envolvidos eram amigos e os suspeitos frequentavam o local. As investigações da PCPR continuam a fim de esclarecer por completos os fatos", informou a corporação.
Buscas
A polícia foi acionada pelo proprietário da chácara.
Ele afirmou que viu uma poça de sangue em frente à porta da residência do caseiro e outro homem que morava na casa disse que o caseiro tinha ido à cidade de Corbélia - porém, ele desconfiou da informação.
Foram iniciadas buscas pela propriedade rural e o dono do local achou o corpo submerso na represa.
Compareceram ao local a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).
Por - G1