Paraná

Capotamento é registrado entre Chopinzinho a Candói

Capotamento é registrado entre Chopinzinho a Candói

O movimento nas estradas na largada para o feriadão prolongado tem sido intenso nesta sexta dia 21, Muita gente está aproveitando a folga conquistada até, pelo menos, quarta-feira de cinzas, ao meio dia, para viajar. A grande maioria tem como destino as praias ou casa de parentes em outras regiões do Estado e do País. Com o movimento intenso aumenta a probabilidade de acidentes nas rodovias.

 

Na região de Chopinzinho, no início da noite desta sexta dia 21, um capotamento foi registrado na BR-373, sentido Candói. O acidente envolveu um Fiat Uno, com placas de Rolândia (PR). O carro, dirigido por uma jovem capotou depois de ter esbarrado em um caminhão numa curva.

 

Apesar dos danos de grande monta no carro, a condutora sofreu apenas um pequeno corte na mão direita. Ela foi assistida por usuários da rodovia até a chegada de um guincho e de um táxi, encaminhados pela seguradora. A jovem contou que saiu de Palmas, onde está residindo e trabalhando, para ir até Rolândia passar o carnaval com o marido e demais familiares. (Com Extra FM). 

Hashtag:
SICREDI 02