Paraná

Bombeiros dão início ao 11º dia de buscas por adolescente que caiu no Rio Paraná

Bombeiros dão início ao 11º dia de buscas por adolescente que caiu no Rio Paraná

O Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil retomaram as buscas pela adolescente desaparecida no Rio Paraná desde o dia 11 de outubro.

 

A área de buscas das equipes supera os 60 quilômetros de distância do Rio Paraná, de Altônia até Guaíra. Neste trecho, a profundidade varia entre três e 30 metros de profundidade.

 

O desaparecimento aconteceu após a menina fazer um passei com moto aquática e durante uma das manobras, caiu nas águas e sem colete salva-vidas desapareceu.

 

A Corpo de Bombeiros informou que as buscas são feitas de margem a margem, mas o que dificulta a procura pela vítima é correnteza do manancial que chega a ter mais de 500 metros de largura em alguns pontos.

 

A Polícia Civil já ouviu várias pessoas sobre o acidente, o motivo da jovem estar longe de casa e também sobre o socorro da vítima. Mais pessoas devem ser ouvidas até que seja concluída a investigação. (Com Catve)

 

 

 

Hashtag:

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.